Discordia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly Invite

Ir para baixo

Aplly Invite Empty Aplly Invite

Mensagem  Athrus 27/9/2009, 20:08

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Cleyster Santyago, 22, Fortaleza, Gerente Comercial

2. Nome do personagem com o qual pretende raidar, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)? Está disposto a mudar de build para ajudar a guild?
Athrus, Dk, BE, Dps Blood ou Frost, profissão: Inscripition e Upando JC. Se precisar mudo sim!!!

3. Link do Armory (muito importante, se voce não colocar já considere seu apply negado):

4. Joga desde quando? Você upou o seu char? Tem quantos chars/lvl?
Desde 2003, sim, upei, na minha conta eu tenho 6, mais só jogo com Dk.

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Bom, meu lance é raid, atualmente sou da Warchiefs, mais ta dificil, pois muitos dos jogadores não tem compromisso de aprender as lutas, eu jogava na aliança e dei reroll pra hora já esta com uns 6 meses, e upei o char no qual faço aplly pra invite.

6. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
Mc, Bwl, Onixya lvl 60, AQ 20 e 40, BT, TK, Mag, Sunwell e demais, lvl 80, naxx 10 e 25, ob 10 e 25, Vaunt 10 e 25, The eye 10 e 25 Ulduar 10 e 25 e fiz até o 3 boss de Toc 10 e 25, n fiz mais por n ter mais chance de ir e sempre que estava o grupo nubava... os boss que n sei que dou uma olhada nas estrategias pra ajudar o grupo.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Todos os dias eu posso esta presente, o lance é que chego as 9:30 ( noite) depois desse horario eu fico a disposição pro que der e vier.

8. De onde você costuma jogar? Casa / Lanhouse?
Jogo em Casa mesmo.

9. Nosso horário de raid é adequado pra você?
Só depende de vcs me aceitarem pra jogar com vcs no harário informado acima.
isso é apenas por um periodo, pois estou no momento Revendo os Horarios de trampo.


10. Qual é a configuração do seu computador (Hardware) e conectividade (Provedor e velocidade)?
Processador 2.52, Ram 2 GB, net de 1 mb sem Dcs, video 9500 512 mb.

11. O nosso sistema de loot é o "Officer Loot" ou "Loot Council", você vê algum problema nisso? Você é putinha de loot?
Tranquilo.

12. Gostamos de raidar com organização. Você sabe fazer silêncio no ventrilo quando necessario?
De boa. só falo o necessario caso precise!

13. A guilda não aceita jogadores descompromissados e uma das coisas que exigimos são bons sockets/enchants e consumiveis. Você esta disposto a investir esse gold no seu personagem em prol da guilda?
Só olhar o Armory e ver se tenho compromisso.

14. Conte uma piada. ** MESMO QUE SEJA VIA Private Message! ** (A piada é a parte mais importante e decisiva do apply) Era uma vez um Pintinho que só tinha uma perna, ele foi ciscar e caiu. Valeu

Athrus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Invite Empty Re: Aplly Invite

Mensagem  Yujou 5/10/2009, 13:49

Opa, faleicom vc ontem, seguinte, oqcomplica é seu horario.
Mandando a real pra vc, o invite até rola sim, mas pelo seu horario vc seria replace, qq coisa me whispa hj in-game
abs

cupnoodlez

Yujou
Bunda Suja

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos