Discordia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oubly -80- Paladn Holy/Dps

3 participantes

Ir para baixo

Oubly -80- Paladn Holy/Dps Empty Oubly -80- Paladn Holy/Dps

Mensagem  Oubly 25/9/2009, 18:36

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Gustavo, 22, CONCÓRDIA por coincidencia, advogado passei agora na oab, vamos!

2. Nome do personagem com o qual pretende raidar, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)? Está disposto a mudar de build para ajudar a guild?
Oubly, Enchanting/Jewelcrafting, Blood Elf Paladin, Holy(mais equipado)/Ret , se precisar mudar de build mudarei para ajudar a guilda

3. Link do Armory (muito importante, se voce não colocar já considere seu apply negado):

4. Joga desde quando? Você upou o seu char? Tem quantos chars/lvl?
fazem 7 meses ou mais que jogo nao sei ao certo, já jogava na conta de um amigo meu no passado, tenho esse char lvl 80 e dois lvl 60+

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Joguei desde o comeco no warsong, horde sempre, comecei inicialmente em uma guilda de estrangeiros onde tinha uma galera upando, logo que cresci no jogo mudei de guild fui para RETRIBUTION onde a galera sempre foi muito legal e tudo mais, porem de um tempo para cá o pessoal parou de raidar, raidava pouco, e alguns membros comecaram a sair da guild, por isso nao havia mais quorum qualificado para tal, isso me obrigava a pugar, coisa que nao gosto de fazer.

6. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
Sim.conheco quase todas as instancias, fiz pelo menos uma vez cada uma do jogo, talvez não as high end lvl60 ou 70, mas as instancia do tipo ulduar e toc, onyxia, vault, naxxramas, já estao finalizadas.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Posso jogar diariamente no horario estipulado pela guilda.

8. De onde você costuma jogar? Casa / Lanhouse?
Casa

9. Nosso horário de raid é adequado pra você?
Está adequado, era o horario que eu raidava com a outra guilda.

10. Qual é a configuração do seu computador (Hardware) e conectividade (Provedor e velocidade)?
Intel Core 2 Duo E8400 3.00ghz - mem 4gb 1333mhz dual channel - ATI Radeon 4890 Gddr5 1gb - conexao Brt 2 mega, uso smoothping e fica em torno de 250-350 o ping raidando.

11. O nosso sistema de loot é o "Officer Loot" ou "Loot Council", você vê algum problema nisso? Você é putinha de loot?
Nao sou putinha de loot hehe porém receber itens nunca fez mal a ninguém.

12. Gostamos de raidar com organização. Você sabe fazer silêncio no ventrilo quando necessario?
Só falo quando for conveniente e quando saber do que está falando.

13. A guilda não aceita jogadores descompromissados e uma das coisas que exigimos são bons sockets/enchants e consumiveis. Você esta disposto a investir esse gold no seu personagem em prol da guilda?
Estou, e sempre fui compromissado com esse tipo de coisa, é o minimo necessario para se raidar com organizacao e sucesso.

14. Conte uma piada. ** MESMO QUE SEJA VIA Private Message! ** (A piada é a parte mais importante e decisiva do apply)

Teste psicológico
Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta:
— Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso me sentar e te fazer companhia?

Ao que a mulher responde bem alto:
— Trepar comigo? Você está pensando que eu sou o quê?

O rapaz ficou vermelho que nem um peru e saiu de fininho diante dos olhares gozadores de todos no restaurante.

Alguns minutos depois a mulher se levanta e vai até a mesa dele.
— Me desculpe pela forma como o tratei ainda há pouco! É que sou psicóloga e estou fazendo um trabalho sobre a reação das pessoas diante de situações inusitadas e...
— Mil reais? — interrompe ele, gritando. — Você está maluca? Nenhuma puta vale isso!

Oubly
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oubly -80- Paladn Holy/Dps Empty armory

Mensagem  oubly 25/9/2009, 18:39

ARMORY:

oubly
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oubly -80- Paladn Holy/Dps Empty ARMORY

Mensagem  Oubly 25/9/2009, 18:46

ARMORY:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Oubly

Oubly
Bunda Suja

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oubly -80- Paladn Holy/Dps Empty Re: Oubly -80- Paladn Holy/Dps

Mensagem  kaguyaa 25/9/2009, 20:02

hauhaiuahuiha
gostei da piada
kaguyaa
kaguyaa
Bunda Suja

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oubly -80- Paladn Holy/Dps Empty Re: Oubly -80- Paladn Holy/Dps

Mensagem  Kaaj 2/10/2009, 14:56

Boa tarde,
gostei bastante do seu apply e infelizmente só temos 2 paladinos na guilda no momento.

Favor whispar Bronkinha, Baruko ou Kaaj ingame
Smile
Kaaj
Kaaj
Infanto Juvenil

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oubly -80- Paladn Holy/Dps Empty Re: Oubly -80- Paladn Holy/Dps

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos