Discordia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superpica - Orc - 65 - Arms

Ir para baixo

Superpica - Orc - 65 - Arms Empty Superpica - Orc - 65 - Arms

Mensagem  Pica 6/10/2009, 12:23

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Felipe Breda , 19 , Bento Gonçalves - RS - Marceneiro
2. Nome do personagem com o qual pretende raidar, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)? Está disposto a mudar de build para ajudar a guild?
Superpica, orc, Warrior, profissões nao definida, Port de prioriedade ou Arms ou ainda fury
3. Link do Armory (muito importante, se voce não colocar já considere seu apply negado):
4. Joga desde quando? Você upou o seu char? Tem quantos chars/lvl?
jogo a + - 2 a 3 anos mas fiquei alguns periodo sem joga, ja upei um war ateh o 70, meu priest 80 e esse outro war, nesse momento tenho o war no 65 e um priest no 80.
5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
soh joguei no warsong com undead e orc, antigas guild nao lembro o nome pois faz 6mes que nao jogava, na verdade eu nao sai dela ela que feixou
6. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
ja fiz varias de lvl 70 com o priest , com o warrior ainda nao fiz nada ^^
7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
normalmente eu chego em casa as 5:30 quando ao horario esta suse
8. De onde você costuma jogar? Casa / Lanhouse?
Casa
9. Nosso horário de raid é adequado pra você?
sim
10. Qual é a configuração do seu computador (Hardware) e conectividade (Provedor e velocidade)?
cara jogo com tudo no maximo e com 60fps inclusive em AV que fui testa outro dia, ja meu provedor eh foda brasiltelecon... mas ultimamente to jogando com 400ms nada ruin
11. O nosso sistema de loot é o "Officer Loot" ou "Loot Council", você vê algum problema nisso? Você é putinha de loot?
nao conheso o esse sistema, mas o da minha antiga guild que era com DKP eu nao achei ruin nao ateh gostei se for parecido ta de boa.
12. Gostamos de raidar com organização. Você sabe fazer silêncio no ventrilo quando necessario?
quando necessario sim ^^
13. A guilda não aceita jogadores descompromissados e uma das coisas que exigimos são bons sockets/enchants e consumiveis. Você esta disposto a investir esse gold no seu personagem em prol da guilda?
concerteza, no momento que começar raidar vo me esforçar pra bota tudo do melhor
14. Conte uma piada. ** MESMO QUE SEJA VIA Private Message! ** (A piada é a parte mais importante e decisiva do apply)
piada? nao so muito bom nisso mas vamos la.
um colorado burro , um esperto, um papai noel e um coelho da pascoa tavam paseando e avistaram uma nota de 100reais no chao quem pego a nota???
o colarado burro , pois papai noel coelhinho da pascoa e colorado ESPERTO nao existe !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(nada contra os colorado soh brincadeira Wink )

Pica
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superpica - Orc - 65 - Arms Empty Re: Superpica - Orc - 65 - Arms

Mensagem  johnny 7/10/2009, 08:40

Ontem vc participou da longa conversa sobre o futuro do nosso grupo, então como vamos passar por uma re-estruturação, corre e pega teu lvl 80 Wink

Gostaria de te sugerir focar em Arms, caso queira, eu te passo alguns vídeos que andei assistindo e que me fizeram sair de 1.8K DPS de fury para 3.0 em Arms nos target dummy.

Abraço,
JohNNy (I Zerk U Die)
johnny
johnny
Infanto Juvenil

Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos