Discordia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

+2
Kaaj
Yujou
6 participantes

Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  panzerdi 4/10/2009, 14:17

Sobre você:

1. Dados Pessoais ?
Leandro, 23, supervisor

2. Nome do personagem com o qual pretende raidar, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)? Está disposto a mudar de build para ajudar a guild?
Panzerdin, BE, paladino enchant em progresso,skinning 450( tive isso só por conveniencia enquanto upava) mas procurando substituir essa prof. Tenho gear bom p/ jogar de ret, tb tenho gear p/ holy , mas não tenho muita exp como healer.

3. Link do Armory :

4. Joga desde quando? Você upou o seu char? Tem quantos chars/lvl?
Jogo há 2 anos e upei meu char. Tenhos outros chars em outro realm.

5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles?
Há pouco tempo estive com esse char na guilda SACROSANCT do realm Altar of storms, saí de la por incompatibilidade de horario com a guilda. Tb troquei de realm pois esse realm que eu jogava é muito focado em PVP e as raiding guilds fazem um boicote pesado contra brasileiros.

6. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply?
A experiencia que eu tenho foi ao upar esse char do apply , lvl 70 fiz KZ e só.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar.
Meu horario disponivel é de seg a sex 20:00 ~ 23h/24h , sab após as 18h e domingo o dia todo ( no life ? eu ?)

8. De onde você costuma jogar? Casa / Lanhouse?
Casa

9. Nosso horário de raid é adequado pra você?
Ao que me parece, sim, perfeito.

10. Qual é a configuração do seu computador (Hardware) e conectividade (Provedor e velocidade)?
Quad core 2.6 ghz, 4gb ram, 516 video / dual core 1.6 ghz, 3gb ram , 384 video (notebook)
Internet 6 mb, provedor NET (embratel)

11. O nosso sistema de loot é o "Officer Loot" ou "Loot Council", você vê algum problema nisso? Você é putinha de loot?
Não vejo problema nenhum, tb acho que o loot deve ser um premio dedicado a quem se esforça nas raids, não simplesmente uma rolada de sorte.

12. Gostamos de raidar com organização. Você sabe fazer silêncio no ventrilo quando necessario?
tenho microfone e tudo , mas só falo no vent quando necessário, geralmente entro numa raid mudo e saio calado.

13. A guilda não aceita jogadores descompromissados e uma das coisas que exigimos são bons sockets/enchants e consumiveis. Você esta disposto a investir esse gold no seu personagem em prol da guilda?
Isso não seria em prol da guilda , mas sim em prol da propria personagem. Não vejo isso como uma obrigação imposta, mas sim como parte do processo de um bom jogador.

14. Conte uma piada. ** MESMO QUE SEJA VIA Private Message! ** (A piada é a parte mais importante e decisiva do apply)

Serve aquela do pintinho sem cu? ;D

Era uma vez um pintinho sem cu, peido e explodiu.

panzerdi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Yujou 4/10/2009, 14:29

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Panzerdin

Linkei pra vc seu armory, muitos não conseguem x.x

Vi que vc possuiu pouca experiencia no content novo, sua gear ta legal, enchants tb, as profissoes q estão meio zuadas mas como vc diz q estã upando então gg

Me procura in-game hj (cupnoodlez) ou Bronkinha, Baruko ou Kaaj pra dar uma desenrolada

Yujou
Bunda Suja

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Kaaj 5/10/2009, 09:22

Bom dia, realmente sua experiencia é muito pouca no content novo. porem sua gear está decente para ulduar 25.. talvez em toc você irá apanhar q nem um louco.. nada que os healers não aguentem se voce souber usar tudo direitinho.

Seus glyphs estão errados e falta o glyph od divine plea que quando ele está ativo vc tem 3% of dmg reduce.
O que voce usa praticamente 100% isso.. eu particularmente acho que falta algumas coisas em sua build que no meu ver voce não geraria aggro suficiente para aguentar os nossos dps meio brutos.

Mas de resto parece estar ok. como o Cup disse.. o procure ingame
Kaaj
Kaaj
Infanto Juvenil

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Rezende 5/10/2009, 11:14

Healar paladino é mole Razz

Rezende
Bunda Suja

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Danieldandao 5/10/2009, 17:09

alguem chamou dps bruto ? hâ ?

Danieldandao
Bunda Suja

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Kaaj 5/10/2009, 17:51

infelizmente tu e o bronkinha não sabem fazer management de aggro pq tem 1 tank fodastico como eu q esfola os dedos constantemente pra manter o aggro em mim e ainda tem habilidade suficiente pra dar salv quando voces tão mto perto e não tenho como gear mais aggro
Razz

isso nao isenta kaguya, elki, gabrutao e mais uns bunda sujas ai
Kaaj
Kaaj
Infanto Juvenil

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Danieldandao 5/10/2009, 18:35

vc citou uns 5 , 6 dps da guild que puxam o agro, é realmente o tank é bom e o dps não sabe segurar agro

Danieldandao
Bunda Suja

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Tetetina 6/10/2009, 12:36

Danieldandao escreveu:alguem chamou dps bruto ? hâ ?

Cheguei, falae daniel meu fiote ;D
Tetetina
Tetetina
Bunda Suja

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  johnny 7/10/2009, 08:42

Leandro,
A Guilda vai passar por uma re-estruturação e spots de tank para raid 25 vão ser apertos.
Deixo claro pra ti que a atual formação de core da Discordia "quebrou", apesar disto ontem tivemos o suficiente online para fazer Onyxia e ToC 10 tranquilamente.

Portanto se vc tiver interesse em crescer com a nova formação do grupo, será bem vindo.
Caso seu foco seja o de uma guilda 100% pronta e ativa, talvez esta não seja a nossa realidade para as próximas 2 semanas.

Um abraço,
JohNNy!
johnny
johnny
Infanto Juvenil

Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot) Empty Re: Panzerdin-Paladin- PROT/RET (focado em prot)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos