Discordia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kraytus-Blood elf-LOCK-destro

3 participantes

Ir para baixo

Kraytus-Blood elf-LOCK-destro Empty Kraytus-Blood elf-LOCK-destro

Mensagem  kraytus 3/10/2009, 10:29

. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Nando, 38, sampa,gerente

2. Nome do personagem com o qual pretende raidar, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)? Está disposto a mudar debuild para ajudar a guild?
Kraytus,blood elf,lock,destro. Inscript/enchant. Destro build 13/58. Sem problemas em mudar de build.
Minha build atual e o que chamamos de deep destro. Sempre fui destro(comecei em BC), depois varias mudanças aconteceram em função dos patchs que a Blizzard fez nos talents. Ja joguei como Hybrid e como Affliciton. Os talents que creio serem realmente importantes no meu build sao: Improved Imp(buff no imp), Demonic Aegis(buff desde o glyphs ate tier bonus) Aftermath(immolate buff e chave do dps), Conflagrate(parte imp da rot), Backdraft(da um haste de 3 spells cada 10 segs), Empowered Imp(alem de dar um up no imp aumenta a chance de crit), Fire and Brimmstone(1/3 dos conflags podem crit alem de aumentar o dmg do immolate e conflag).

3. Link do Armory (muito importante, se voce não colocar já considere seu apply negado):
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Kraytus
4. Joga desde quando? Você upou o seu char? Tem quantos chars/lvl?
Ja faz quase 2 anos. Sim além desse, o meu alt tbm.
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Caelestrasz&n=Nandos
Tenho tbm um rogue e um druid (niveis baixos), mas ainda nao deu tempo de upar esses.


5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Bem, comecei como pvp mas logo descobri as raids. Dae nao teve mais jeito, é o que realmente curto.Sempre joguei mais com o Kraytus, mas depois de ter chegado lvl 80 e terminado Naxx,OS,EOE,VOA me deu vontade de upar outro toon, por isso dei roll no Nandos/undead mage.

6. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
Bc, fiz quase tudo: BT,SSC,KARA,Zula,sunwell,etc.
25/10 Naxx,EOE,VOA,OS,OL
25/10 Ulduar, ficou faltando Yogg nos dois.
Como estava aqui no Brasil ainda, e nao sabia se iria voltar pra Australia, dei uma esfriada nas raids pois o horarios ficaram quase impossiveis(guild shattered dreams) 6am da manha. Por isso nao tive ainda a chance de fazer TOC 25.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Geralmente estou de boa depois das 20:00hs. Caso nao possa ir na raid, dou pos ou aviso algm officer antes.

8. De onde você costuma jogar? Casa / Lanhouse?
casa

9. Nosso horário de raid é adequado pra você?
Sim
10. Qual é a configuração do seu computador (Hardware) e conectividade (Provedor e velocidade)?
Processador duo core, Ram 2 GB, UOL,net de 1 mb sem Dcs, video 9500 512 mb

11. O nosso sistema de loot é o "Officer Loot" ou "Loot Council", você vê algum problema nisso? Você é putinha de loot?
Putinha naum...PUTONA....hehe
Sendo o loot distribuido de forma justa, claro q nao vou putiar hehe

12. Gostamos de raidar com organização. Você sabe fazer silêncio no ventrilo quando necessario?
Graças a Deus alguem resolveu botar essa pergunta por aqui!!! ALELUIA
Cara o que nao dá, é teenager em fase Hormonal aguda falando que nem a Emília no ventrillo, CARACOS!!!
13. A guilda não aceita jogadores descompromissados e uma das coisas que exigimos são bons sockets/enchants e consumiveis. Você esta disposto a investir esse gold no seu personagem em prol da guilda?
No prblm!
14. Conte uma piada. ** MESMO QUE SEJA VIA Private Message! ** (A piada é a parte mais importante e decisiva do apply)
A Dwarf, a Human and a Gnome are in a bar having a drink when a great-looking female Gnome comes up to them and says, "Whoever can say liver and cheese in a sentence can have me."So the Dwarf says, "I love liver and cheese." The female replies, "That's not good enough.
The Human says, "I hate liver and cheese." She says, "That's not creative enough."
Finally, the Male Gnome says, "Liver alone . . . cheese mine."

kraytus
Bunda Suja

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kraytus-Blood elf-LOCK-destro Empty Re: Kraytus-Blood elf-LOCK-destro

Mensagem  Danieldandao 3/10/2009, 21:39

Precisamos de attendence e que chegue nos horários da raid , invites 8:15 raid starts 8:30 - gostei da build glyphs e etc ... whisp bronkinha, baruko, kaaj ou Cupnoodlez in game de preferencia antes do dia 06/10 .

Seja Bem vindo

Danieldandao
Bunda Suja

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kraytus-Blood elf-LOCK-destro Empty Re: Kraytus-Blood elf-LOCK-destro

Mensagem  Yujou 4/10/2009, 12:20

Infelizmente temosuma teenage com elavdos iÍndices de hormonio chamado Gabrutão, hehe.
Bom, me whispa hj a tarde ou amanha de tarde pra podermos desenrolar (: se ja não tiverem feito isso o.o'
o/

Yujou
Bunda Suja

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kraytus-Blood elf-LOCK-destro Empty Re: Kraytus-Blood elf-LOCK-destro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos