Discordia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(New Apply) Cørelli-DK-Blood-80

2 participantes

Ir para baixo

(New Apply) Cørelli-DK-Blood-80 Empty (New Apply) Cørelli-DK-Blood-80

Mensagem  Corelli 5/10/2009, 15:13

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

Matheus,12,SP,Estudante/Vagabundo

2. Nome do personagem com o qual pretende raidar, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)? Está disposto a mudar de build para ajudar a guild?


Cørelli,Tauren.Death Knight,N/A,Blood 51/2/18 Build de DPS Single Target, Com Certeza.




3. Link do Armory (muito importante, se voce não colocar já considere seu apply negado):


http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=C%C3%B8relli


4. Joga desde quando? Você upou o seu char? Tem quantos chars/lvl?


Desde a BC,Sim,1 80


5. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)


Bom jogo desde a BC, jogei muito no char do meu irmão mas ai criei vergonha na cara e fiz o meu, Warsong e Horda, Nenhuma pois chegei ao 80 com esse DK faz um 1 mes e entrei na discordia como amigo ( Primo do Buxexudinha ) e agora decedi fazer o Apply


6. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lvl60? E do lvl70? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)


Não pois como disse acima começei na BC, Sim matei do Attumen(Karazhan) ate o Leotheras-The-Blind (SSC), Ja Fiz ToC 10 Normal Mode Full,Naxx,OS,Malygos Etc... menos Ulduar não fiz nenhuma luta de la com o DK mas com o char do meu irmao fiz algumas...


7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)


Bom Fico Online no Jogo Das 13h-23h, Portanto no horario de raids de voces eu não poderia ficar ate 24h... se isso for um problema tudo bem, pois eu tenho escola as 6h da manha, Posso logar todos os dias da semana.


8. De onde você costuma jogar? Casa / Lanhouse?


Casa.



9. Nosso horário de raid é adequado pra você?



Sim, e não pois a ultima hora de raid não estarei disponivel como citado acima


10. Qual é a configuração do seu computador (Hardware) e conectividade (Provedor e velocidade)?


Não sei Muito Mas nunca trava em Raids 25 Man, Speedy 2MB


11. O nosso sistema de loot é o "Officer Loot" ou "Loot Council", você vê algum problema nisso? Você é putinha de
loot?


Não e Não



12. Gostamos de raidar com organização. Você sabe fazer silêncio no ventrilo quando necessario?


Sim.

13. A guilda não aceita jogadores descompromissados e uma das coisas que exigimos são bons sockets/enchants e consumiveis. Você esta disposto a investir esse gold no seu personagem em prol da guilda?


Claro.

14. Conte uma piada. ** MESMO QUE SEJA VIA Private Message! ** (A piada é a parte mais importante e decisiva do apply)



O bêbado entra no bar ao lado do campo de várzea e já vai pedindo:

— Zé, me dá logo duas branquinhas.

O Zé coloca as duas no balcão.

Depois de mais umas três, ele vai ao banheiro.

Nesse tempo chega um grupo de anões pedindo para se trocar no bar para fazer o jogo anual deles. O Zé diz:

O banheiro ta ocupado. Se troquem atrás do balcão.

De repente o bebum sai do banheiro e vê um monte de anões correndo. Metade vestido de azul e metade de vermelho. No desespero ele grita :
— Zé. Fecha a porta do bar rápido que seu pebolim tá fugindo!


Ja tinha feito outro mais não foi respondido e sumiu ai fiz again pra ver ai se vai ser aceito ou não.

Corelli
Bunda Suja

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(New Apply) Cørelli-DK-Blood-80 Empty Re: (New Apply) Cørelli-DK-Blood-80

Mensagem  Yujou 5/10/2009, 15:19

Seguinte bcito, vc está ciente que por causa do seu horario vc seria replace na guilda?
Podendo com isso vc sequer fazer toc 25, quando normalmente todos aparecem >.>

Yujou
Bunda Suja

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(New Apply) Cørelli-DK-Blood-80 Empty Re: (New Apply) Cørelli-DK-Blood-80

Mensagem  Corelli 5/10/2009, 15:21

Sim sim ... ja tava sabendo que iria ficar de replace mesmo mas meu objetivo no momento é ulduar 25 se tiver vaga e talz... ToC 25 eu não imagino que tera vaga mesmo.

Corelli
Bunda Suja

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(New Apply) Cørelli-DK-Blood-80 Empty Re: (New Apply) Cørelli-DK-Blood-80

Mensagem  Yujou 5/10/2009, 15:29

Entrando no jogo mudo seu rank.

Yujou
Bunda Suja

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(New Apply) Cørelli-DK-Blood-80 Empty Re: (New Apply) Cørelli-DK-Blood-80

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos